segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

28/01/2009 - GAMA RECEBE A VISITA DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CARUARU-PE



A Guarda Municipal de Americana recebeu em 28/01/09, a visita do Secretário de Defesa Social, Transportes e Trânsito do município de Caruaru-PE, o Cel. R/1 da Aeronáutica Clóvis Cavalieri acompanhado pelo Major PM João Bosco Corte Alencar.







Em visita a São Paulo, eles vieram até Americana especialmente para conhecer a estrutura da Guarda Municipal, “a realização dessa visita tem o objetivo de conhecer e aproveitar a experiência vitoriosa desta corporação, para que possamos implantar em Caruaru–PE este mesmo serviço público”, disse o Cel. Clóvis Cavalieri através de e-mail.
Os visitantes chegaram por volta das 09h30 e foram recepcionados pelo Diretor da Autarquia, Dr. Marcelo Feola, que se colocou a disposição para elucidar todos os questionamentos e colocá-los a par da legislação que criou e orienta a Guarda Municipal de Americana. Após a reunião, todos almoçaram no refeitório da corporação e aproveitaram para conhecer a sede, “fico muito satisfeito com o reconhecimento nacional dos relevantes serviços prestados pela GAMA, é gratificante fazer parte de tão nobre corporação”, declarou o Diretor.
Em julho de 2005, a GAMA recebeu a visita da vice-prefeita de Natal/RN, Micarla de Souza, que veio acompanhada de seus assessores para conhecer melhor o funcionamento da corporação e tentar implantar em sua cidade o mesmo padrão da Guarda Municipal de Americana, que segundo a mesma declarou era um exemplo a ser seguido.
Segundo a AGMESP – Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, em 2008 a Guarda Municipal de Americana estava entre as 10 melhores Guardas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf