segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

100 visitas em 41 dias!
Isto aconteceu porque você entendeu a nossa mensagem e o nosso objetivo. Queremos servir melhor e você faz parte da nossa principal missão: SEGURANÇA PÚBLICA COM INTEGRAÇÃO.

Entramos no ar no dia 06 de junho de 2009 com a seguinte finalidade: abrir um canal de comunicação entre nós e o nosso público cliente. Permitir ao povo trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe acompanhar nosso trabalho e também deixar sua mensagem de apoio, sugestão e crítica. Afinal, a crítica saudável, consciente e devidamente identificada, só nos faz crescer. Infelizmente, alguns poucos que nos visitam, não conhecem o significado de integridade e transparência e, ás vezes, utilizam um meio de comunicação tão importante quanto é a internet para, usando do anonimato, deixarem mensagens que não edificam e ainda negam a verdade.
Chegamos aqui porque a sociedade de nossa cidade nos deu o seu aval e tem reconhecido o nosso trabalho. É nosso dever nos esforçar a cada dia para conduzir com orgulho e coragem o serviço que Deus nos permitiu fazer.
Continue conosco e faça deste, um espaço democrático e transparente. Contamos com a sua presença para valorizar o nosso blog e queremos que você sinta orgulho de termos uma das guardas municipais mais bem preparada de Pernambuco e que mais investe em tecnologia. Nossa meta é a excelência, caminhando lado a lado com as melhores guardas do Brasil. Tudo isto acontece porque você, cidadão de Santa Cruz de Capibaribe, merece o melhor.
A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma. (John Ruskin)
Obrigado a todos que nos visitam, estaremos trabalhando para que você seja sempre bem informado sobre o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf