quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SOROCABA - ROMU Guarda civil detém cinco menores por roubo e tráfico de drogas no Habiteto




Na noite de 04 de novembro, ás 23:20h, a equipe da ROMU 3 Delta em patrulhamento pela Avenida Itavuvu foi solicitado pela Senhora D.S.S. a qual informava que seu marido, R.M.P., que é viciado em cocaína, havia ido ao Bairro Habiteto comprar drogas, porém devido a demora em retornar a mesma ligou para seu celular, sendo que seu marido ao atender informou que a pessoa que lhe havia vendido drogas, juntamente com mais dois indivíduos havia tomado seu veículo (Ford Focus) de roubo, apontando uma arma em sua direção e mandando sair do carro. A esposa foi orientada para se dirigir até a DPP Norte relatar o fato ocorrido e a equipe se dirigiu ao Bairro Habiteto, onde na Avenida Chico Xavier localizou o veículo ocupado por 5 adolescentes, sendo que ao verem a viatura empreenderam fuga, jogando várias porções de entorpecentes no caminho. O veiculo foi abordado no final da avenida, sendo que em revista foi localizado no interior do carro mais entorpecentes, (maconha e cocaína), e uma réplica de pistola calibre 380. Indagados, os menores informaram que tomaram o veiculo para usar na distribuição de drogas no bairro e posterior iriam queimá-lo.
Conduzidos à DPP Norte, onde os menores W.M.M., R.H.O.S.. e B.H.S.C. foram reconhecidos pela vitima, por isso foram autuados em Flagrante por Roubo e os outros menores W.C.D.e L.B.F. juntamente com os autores do roubo, foram autuados em Flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo todos encaminhados à Fundação Casa.
Obs: Só foi possível recuperar algumas porções de maconha, pois as pessoas que estavam paradas na avenida pegaram as drogas jogadas e fugiram, totalizando 120 porções de maconha e 90 de cocaína.
fonte: http://www.romusorocaba.com.br/

Um comentário:

  1. Olha companheiros da ROMU nós estamos junto da vitoria.Para nossa PEC 534.Bom estou mobilizando os simbolo da RUMO em tudo Brasil,tenho um brasão para toda Guarda civil do brasil.Gostaria companheiros todo RUMO usa-se esse símbolo quando PEC 534 ser APROVA.BOM as policia militares já mim pediram varia vezes esse simbolo para ele usa.as policia de pernambuco,rio de janeiro, Curitiba,Paraíba, Exercito de elite, entre outra força simbolo muito lindo chamativo no momento não sou guarda mais estou estudando para ser olho preciso o e mail de vcs para manda foto eu mesmo criei não quero manda para outras forças vcs merece esse simbolo ele mim deu um valor muito bom.eu luto por vc guarda vcs merece ter o poder de policia esse é meu msn:geraldo-dias201@hotmail.com um abraço grande.

    ResponderExcluir

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf