sábado, 27 de outubro de 2012

Três são presos pela Guarda Municipal por roubo e receptação em Americana, SP



Suspeitos afirmaram terem roubado celulares para trocar por crack.
Mecânico de Santa Bárbara é acusado de receber objetos roubados

Réplica da arma foi usada em Americana, SP (Foto: Divulgação / GM)

A Guarda Municipal de Americana prendeu três suspeitos de envolvimento em um esquema de roubo e receptação na madrugada desta sexta-feira (26), no Jardim Ipiranga, em Americana (SP). De acordo com a GM, foram apreendidos cinco celulares, um barbeador, um televisor, um radiocomunicador e três relógios de pulso, além de R$ 373 em dinheiro.
Dois suspeitos, um de 21 e o outro de 22 anos, renderam duas pessoas que caminhavam pela Avenida Iacanga, por volta de 2h, sob ameaça de arma. Eles roubaram os aparelhos celulares, assim como R$ 170 em dinheiro. Notificados sobre o roubo, os guardas encontraram os suspeitos, ainda na avenida. Um deles foi flagrado com duas pedras de crack na boca e o outro com uma pedra no bolso da calça.
Questionados, os suspeitos admitiram o roubo e confessaram que haviam trocado os aparelhoes pela droga. A dupla levou os patrulheiros até um terreno baldio na Vila Mollon, em Santa Bárbara (SP), onde haviam escondido a arma, na verdade uma réplica. Em seguida, foram para a casa de um mecânico de 32 anos, acusado de ter recebidos os objetos. Lá, a GM apreendeu os outros objetos e o dinheiro.
Os três foram encaminhados ao plantão policial onde a dupla foi autuada em flagrante sob acusação de roubo e o mecânico sob acusação de receptação. Em seguida, foram levados a Cadeia de Sumaré (SP).
Mecânico é acusado de trocar objetos roubados por drogas em Americana, SP (Foto: Divulgação / GM)

fonte: http://g1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf