sábado, 27 de outubro de 2012

Guarda Municipal de Dourados detém jovem por porte ilegal de arma


Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados, por volta das 22h30min do dia 25/10/2012, quando em deslocamento da Escola Januário Pereira de Araújo, passando ao lado do Parque Córrego Rego Dágua, deparou-se com um veículo Fiat/Strada, composto por cinco indivíduos, que ao perceber a presença da Viatura tentou evadir, sendo abordado em seguida.
Durante a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém os ocupantes demonstravam certo nervosismo, o que levou a guarnição a realizar uma busca no interior do veiculo, onde foi encontrado na parte traseira, debaixo do tapete um revólver calibre 38 da marca Amadeo Rossi com cinco munições intactas. A guarnição perguntou de quem era a arma e o Sr. W.H.P., respondeu que era sua e que escondeu no momento em que percebeu que seria abordado. O autor disse que adquiriu a arma no Paraguai de um desconhecido a cerca de dois meses, pois vinha sendo ameaçado de morte. Os outros ocupantes do veículo disseram não saber que o Senhor W., estava armado.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.


Fonte: http://guarda.dourados.ms.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf