sábado, 14 de agosto de 2010

Motocicletas reforçam a Guarda Municipal de Feira de Santana


As quatro motocicletas que irão ser utilizadas pela Guarda Municipal de Feira de Santana já estão na garagem da Prefeitura Municipal. Elas foram adquiridas por meio de licitação pública, realizada no início do mês.

As motocicletas são de modelo NXR Bros ES, flex, de 150 cilindradas. A empresa vencedora foi a Motopel Motos e Peças. O valor da compra é da ordem de R$ 35.400,00. Todas elas ainda serão plotadas antes de serem entregues à Guarda Municipal.

No total, foram adquiridos quatro motocicletas e quatro automóveis. Os carros são do modelo Fiat Siena Fire 1.0 flex quatro portas. A empresa vencedora da licitação foi a Cachoeira Comercial de Veículos, da cidade de Paulo Afonso. O valor da compra está orçado em R$ 117.860,00.

A aquisição dos veículos, através de convênio com o Governo Federal e contrapartida do Município, visa cumprir o Plano Anual de Aquisição de Viaturas (Paav). O Município também está inscrito no Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci).

Com o reforço da frota a Guarda Municipal irá atuar com maior dinâmica na garantia do patrimônio público municipal. Outros equipamentos estão sendo adquiridos pela Prefeitura com a finalidade de reaparelhar a Guarda, a exemplo de rádios, detectores de metal e coletes à prova de bala.

Servidores da Guarda Municipal também receberam curso de Brigadista de Incêndio e Primeiros-Socorros, além de seleção para o curso de Imobilização Tática.

Na manhã deste domingo (18), o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância de investimentos na Guarda Municipal. “O Governo Municipal tem se esforçado para oferecer melhores condições de trabalho para os integrantes da Guarda Municipal”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf