sábado, 14 de agosto de 2010

Guarda Municipal tem estatuto avaliado


Prazo de 30 dias para entrega de propostas


Uma comissão para avaliar o estatuto da Guarda Municipal de Feira de Santana foi criada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na tarde desta quarta-feira (11) durante reunião com os representantes da categoria.

A comissão é composta pelos secretários da Fazenda Wagner Gonçalves, da Administração João Marinho Gomes Júnior, e de Prevenção e Combate à Violência Mizael Freitas de Santana, além do presidente da Associação da Guarda Municipal, Marcus Vinicius Alves, e o vereador Antonio Francisco Neto.

“A proposta do estatuto já está pronta, inclusive com a avaliação do procurador geral do Município Carlos Lucena e vai passar por avaliação da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Administração. Após tudo definido enviamos o projeto para a Câmara Municipal para aprovação”, disse o prefeito Tarcízio Pimenta.

O presidente da Associação da Guarda Municipal, Marcus Vinicius Alves, parabenizou ao prefeito pela decisão. “A Guarda tem 117 anos e nunca teve um estatuto. Vai ser um passo para marcar a história da sua administração, prefeito”, declarou.

O prefeito Tarcízio Pimenta estabeleceu um prazo de 30 dias para os membros se reunirem e avaliarem a proposta do estatuto que já está pronta. Uma nova reunião ficou marcada para o dia 13 de setembro, às 14 horas, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf