domingo, 14 de fevereiro de 2010

FALE COM A OUVIDORIA DA GUARDA MUNICIPAL

Visando proporcionar maior transparência nas ocorrências que envolvam integrantes da Guarda Municipal, foi criada recentemente a Ouvidoria da Agência da Guarda Municipal de Goiânia – AGMG, órgão independente, que tem por principio catalogar e auditoriar possíveis abusos, omissão ou ação que por ventura virem a cometer membros desta Corporação.




É o povo avaliando a qualidade dos serviços prestados pela Guarda Municipal. O projeto FALE COM A OUVIDORIA, tem como objetivo receber denúncias, críticas e elogios quanto ao desempenho das atividades dos integrantes da guarda municipal. Destacamos que a Corporação é responsável pela segurança dos Parques e Escolas Municipais, CAIS, CIAMS, Postos de Saúde, Paço Municipal, Câmara Municipal e no auxilio da Fiscalização Urbana e Vigilância Sanitária.



FALE COM A OUVIDORIA é um momento de cidadania e um canal muito importante de comunicação que está sendo criado entre a população e os serviços prestados pela guarda municipal. Com esse serviço o cidadão terá a possibilidade de falar e ser ouvido pela administração da GM.



As denúncias, críticas, sugestões e elogios podem ser feitas pessoalmente na sede da AGMG - Rua Nazareno Roriz n º 1.112, na Vila Aurora, por email, no endereço eletrônico (www.goiania.go.gov.br link guarda municipal/ouvidoria ou ouvidoria@agmg.goiania.go.gov.br). As ocorrências serão encaminhadas ao comando da AGMG para providências cabíveis.



O serviço FALE COM A OUVIDORIA dará uma maior visibilidade em sua atuação e devido ao acréscimo de demanda na interação com a comunidade goianiense, estará a partir do dia 22 de fevereiro de 2010 atendendo 24 horas por dia, de 2ª a Domingo, através do telefone 080064331153.





Inspetor Gilmar Romão da Silva

Ouvidor Geral da AGMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf