sábado, 10 de março de 2012

Reunião de Guardas Municipais do Recife, Jaboatão e Garanhuns na sede do SINDGUARDAS - RECIFE



Informamos a todos que, dia 27 de fevereiro de 2012, às 10h, ocorreu um encontro de Guardas Municipais na sede do SINDGUARDAS/RECIFE - Sindicato dos Guardas Municipais do município do Recife. Os guardas municipais Valença e Admilson Freitas, respectivamente presidentes do SINDGUARDAS - RECIFE e SINDGUARDAS - JABOATÃO, receberam os diretores da Associação dos Guardas  Municipais de Garanhuns, para discussões acerca da criação do Sindicato dos guardas municipais daquele município.
Também foi afiançado total apoio aos guardas municipais de Garanhuns na luta pelo acesso ao PRONASCI/BOLSA FORMAÇÃO, uma vez que o referido município ainda não possui o convênio com o Ministério da Justiça, o que impede o acesso dos guardas municipais ao recebimento do benefício.
Na oportunidade, o presidente do SINDGUARDAS/JG, GM Admilson Freitas, colocou-se à disposição inclusive para promover um novo encontro e, desta feita, com a presença do Gestor Municipal do Bolsa-formação em Jaboatão dos Guararapes, a fim de prestar os esclarecimentos necessários aos companheiros de Garanhuns, quanto à matéria em apreço.
O presidente Admilson Freitas firmou compromisso com os companheiros de Garanhuns e demais presentes, como também com todos aqueles que fazem parte da bandeira azul marinho, no intuito de unir forças para que todos os guardas municipais das cidades do Estado de Pernambuco possam criar seu sindicato próprio, a exemplo do que fizeram os companheiros do Recife, Olinda, Camaragibe, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.

Fotos da Reunião na sede do SINDGUARDAS - RECIFE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf