quarta-feira, 19 de maio de 2010

EVENTO DE GUARDAS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO/BA SURPREENDE E PREFEITO ASSINA PORTE DE ARMAS PARA A GUARDA MUNICIPAL

Nesta semana, no dia 15, aconteceu na cidade de Juazeiro na Bahia, mais um grande e importante evento para as Guardas Municipais de todo o Brasil, principalmente para o estado da Bahia, visto que a cada dia as Guardas Municipais neste estado vem se destacando muito em relação as dos demais estados. Enquanto outros estados prepararam um ou dois eventos, a Bahis preparou só neste anos mais de cinco grandes eventos, demonstrando amadurecimento e crescimento intelectual para a categoria em geral.




No evento de Juazeiro, tivemos grandes avanços, além do alto nível dos palestrantes, como o Agente da Policia Federal Miguel, o Comandante Cruz da Guarda Municipal de Vinhedo, Dr. Bismael de Moraes, que também estará palestrando na Marcha Azul Marinho, Seminário de Guardas Municipais na segurança pública, em Brasília e outros palestrante que muito colaboraram com o evento que veio atingir um grande e surpreendente sucesso.



Muitas surpresas ocorreram, além da presença de parlamentar de Brasília, das várias autoridades, contamos também com mais de 500 pessoas presentes, onde o enfim o porte de armas da Guarda Municipal de Juazeiro foi assinado com a Policia Federal, pelo prefeito da cidade.



Em breve mais notícias, veja mais fotos no blogdonavalguardamunicipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf