quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BASE DA GUARDA CIVIL DE SÃO JOSÉ É ALVO DE ATAQUE



Um base da Guarda Municipal, três ônibus, uma loja de departamentos foram atacados na 5ª noite de violência em Santa Catarina. Segundo último balanço divulgado pela Guarda, desde a última quarta-feira (30), quando iniciou a segunda onda de ataques ao Estado, já foram registradas 49 ocorrência em 16 cidades. Um suspeito morreu e outros 18 foram detidos.

Desde o final da tarde deste domingo (3) até a manhã desta segunda-feira (4), foram registrados cinco ataques.Por volta das 21h20 deste domingo, uma base da guarda municipal de São José foi alvo de disparos. O crime foi no bairro Areias. Um policial militar viu dois homens em uma moto atiraram contra o prédio. Uma das balas atingiu uma viatura da guarda que estava estacionada. O PM ainda atirou contra os suspeitos. O policial não foi ferido e os suspeitos fugiram.

Mais tarde, por volta das 22h, um homem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Regional de São José, com um ferimento de arma de fogo. O suspeito foi reconhecido pelo policial e confessou que recebeu R$100 para atirar no posto policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf