segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Hoje é o último dia útil de 2012. Por isso aproveito esta oportunidade para deixar registrada a minha impressão sobre as nossas conquistas nessa jornada institucional e, ao final, meus votos para 2013. 

Mais um ano se aproxima do seu fim e com ele uma gestão atrapalhada que não promoveu nenhuma mudanças na área de segurança púplica em nossa cidade e nem a nossa Guarda Municipal.

Posso dizer que a Guarda Municipal deixou de  avançar dezesseis anos em um período de oito. 

A nossa instituição talvez tenha diminuído em número de integrantes, deixou de crescer na sua capacidade de autogerenciamento, não mostrou assim sua importância para a cidade, não aprimorou a qualidade do seu trabalho, e não cumpriu com o lema de se manter moderna, preventiva e comunitária.

Essa gestão, não foi o trabalho de apenas um líder, mas de todo um time desastrado. e poucos de nós deram sua  contribuição nesse processo de evolução. Temos a plena convicção de que em cada projeto que não se concretizou, ao menos uma gota do nosso sangue lá foi deixada por alguns de nós.

Fizemos o que nos foi possível fazer. 
Claro que deixamos pendências, mas fizemos o nosso melhor. 
Há muito ainda por ser feito, e com certeza faremos!

Teremos novos desafios para um novo governo que se inicia. Pessoas importantes e aliadas estão por vir, mas suas lições iram nos aprimorar, deixando claro que quem ganha e a polulação. Assim, espero que esse time saiba se manter unido para que juntos continuemos a escrever com sabedoria as próximas páginas da história na nossa sublime e estimada casa de trabalho.

Agradeço a todos os meus irmão, amigos,  parceiros e a todos aqueles que acreditam que a Guarda Municipal tem poder e dever de servir aos nossos municípes de maneira amiga e segura , desejando assim sucesso e felicidade a todos vocês em 2013.

Fraternais abraços!
 Cídini Barbosa de Souza
Guarda Municipal de Garanhuns-pe
Lotado na AMTT
Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf