sábado, 27 de abril de 2013

SINDGUARDAS GARANHUNS FAZ CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!

Fonte imagen: Google

SINDGUARDAS GARANHUNS - PE
Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns


O SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE GARANHUNS, CONVOCAM TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS A PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NO AUDITÓRIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL NO DIA 29/04/2013 SEGUNDA-FEIRA ÀS 09h00min COM A PRESENÇA DO PROCURADOR DO MUNICÍPIO PARA TRATAR DO PISO SALARIAL DA GUARDA MUNICIPAL, A PRESENÇA DE TODOS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.

ATENCIOSAMENTE



CICERO SANTANA DA SILVA
Presidente do Sindguardas Garanhuns - PE

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Foragido da justiça embarca em ônibus e no desembarque é preso pela Guarda Municipal


Luiz Henrique de Moizes Oliveira
Um foragido da justiça foi preso em flagrante pela Guarda Municipal na noite deste sábado (30) dentro de um ônibus de linha no bairro Fazendinha, em Curitiba.

A prisão do suspeito aconteceu depois da denúncia de um usuário do Terminal Fazendinha dizendo que havia embarcado no ônibus um suspeito armado. Os guardas pararam o coletivo e na abordagem conseguiram descobrir que um dos passageiros não poderia estar ali.


O preso foi encaminhado de volta para ‘casa’, a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Fonte
: http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/foragido-da-justica-embarca-em-onibus-e-no-desembarque-e-preso-pela-guarda-municipal-52325/

RH apresenta novo plano para Guarda Municipal



A secretária de Recursos Humanos, Meroujy Giacomassi Cavet, apresentou na tarde desta sexta-feira (12) aos guardas municipais a nova política de Recursos Humanos que está sendo elaborada para os servidores da Prefeitura. Para a discussão do Plano de Cargos e Salários, será criado um grupo de trabalho, composto por representantes da Secretaria de Recursos Humanos, Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), sindicatos e do efetivo da Guarda.
A primeira reunião será no dia 18 de abril e o processo será continuado. “Estamos buscando todas as alternativas para dialogar com um número cada vez maior de servidores municipais. Todas as ferramentas estão sendo disponibilizadas. Queremos saber a expectativa dos funcionários em relação ao novo Plano de Cargos e Salários”, disse Meroujy.
Ela disse que, com essas ações, está sendo colocado em prática uma das principais realizações do início de gestão do prefeito Gustavo Fruet, que é a valorização do funcionário público. O novo Plano de Cargos e Salários do funcionalismo da Prefeitura vai promover modificações na tabela de vencimentos e nos movimentos horizontal e vertical, antigas reivindicações que estão sendo atendidas.
- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf