quarta-feira, 17 de abril de 2013

RH apresenta novo plano para Guarda Municipal



A secretária de Recursos Humanos, Meroujy Giacomassi Cavet, apresentou na tarde desta sexta-feira (12) aos guardas municipais a nova política de Recursos Humanos que está sendo elaborada para os servidores da Prefeitura. Para a discussão do Plano de Cargos e Salários, será criado um grupo de trabalho, composto por representantes da Secretaria de Recursos Humanos, Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), sindicatos e do efetivo da Guarda.
A primeira reunião será no dia 18 de abril e o processo será continuado. “Estamos buscando todas as alternativas para dialogar com um número cada vez maior de servidores municipais. Todas as ferramentas estão sendo disponibilizadas. Queremos saber a expectativa dos funcionários em relação ao novo Plano de Cargos e Salários”, disse Meroujy.
Ela disse que, com essas ações, está sendo colocado em prática uma das principais realizações do início de gestão do prefeito Gustavo Fruet, que é a valorização do funcionário público. O novo Plano de Cargos e Salários do funcionalismo da Prefeitura vai promover modificações na tabela de vencimentos e nos movimentos horizontal e vertical, antigas reivindicações que estão sendo atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf