terça-feira, 5 de março de 2013

A SOCIEDADE PEDE A GUARDA CIVIL MUNICIPAL NAS RUAS


A COMUNIDADE CRUZEIRENSE PERDE MAIS UM SERVIÇO FEITO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CRUZEIRO-SP, DESDE OUTUBRO DE 2012 O SECRETÁRIO DE GOVERNO PROIBIU QUALQUER TIPO DE OCORRÊNCIA PELA GUARDA CIVIL , JÁ TEMOS 190 QUE ATENDE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E ENCAMINHADA A LORENA DEPOIS QUE CHEGA EM CRUZEIRO, A POLICIA MILITAR LEVA QUASE UMA HORA PARA ESTE PROCEDIMENTO , QUEM PERDE É A POPULAÇÃO , AGORA A LINHA DE EMERGÊNCIA 153 ESTÁ PROIBIDA DE ATENDER OCORRÊNCIAS . SEGUNDA AS INFORMAÇÕES QUALQUER TIPO DE OCORRÊNCIA TEM QUE PASSAR PARA A POLICIA MILITAR . TA EXPLICADO PORQUE TANTO FURTO

No brasil o policiamento é monopolizado, ainda não estamos vivendo em uma democracia plena, pois as Guardas Civis Municipais desse pais vem prestando um trabalho de excelência para a sociedade, mas mesmo assim esbarra nas vaidades de grupos conservadores e alguns remanescentes daquele período de chumbo, e que ainda conseguem influenciar políticos, que na verdade ambos, não tem nenhum compromisso com a nossa nação.

O povo brasileiro precisa acordar e exigir os seus direitos constitucionais que os estado a muito tempo deixou de prestar.

Os municípios não devem ficar de braços cruzados, vendo a criminalidade aumentar, podendo contribuir para a segurança, mas se esbarrar em pedidos de políticos e de alguns membros de instituições, ambos irresponsáveis e vaidosos.

Os prefeitos precisam ampliar qualificar aparelhar suas Guardas Municipais, isso quando ele tem compromisso e responsabilidade com seus munícipes, pois todos os estados fazem segurança publica deficiente? cabe aos municípios complementar para sanar essas deficiências;  mas quando se fala complementar  não é dando dinheiro para oficiais, e comandantes para pagar alugueis de companhia, alugueis de moradia de policiais e nem para abastecer viaturas do estado, pois já está dizendo policiais do estado; é atribuição do estado. O complemento dos municípios é como já foi colocado, investir em seu próprio policiamento municipal ou seja em suas Guardas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf