quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em Dourados, Guarda Municipal fez 3,5 mil atendimentos em 2012


A Guarda Municipal de Dourados atendeu 3.577 atendimentos no ano passado, contabilizando boletins de atendimento e de ocorrências, que somadas chegam a 1.695. Conforme os dados divulgados, das solicitações recebidas para reprimir algum tipo de ilícito ou infração penal, 410 se concretizaram como ocorrência policial e gerou encaminhamento ao Distrito Policial.
De acordo com o comando da corporação, isto significa que 11,47% dos atendimentos resultaram em boletins de ocorrência e que o restante é de trabalho social ou prestação de serviços, como fiscalização e ordenamento de trânsito, preservação e vigilância do patrimônio público e em questões sociais, de Defesa Civil e segurança.
Do total de atendimentos, 545 boletins foram feitos nas escolas através do Programa Ronda Escolar. A Guarda também prestou assistência em termos de transporte nas viaturas a 286 pessoas, que solicitaram encaminhamento a hospitais, PAM (Pronto Atendimento Médico), Casa da Acolhida, Conselho Tutelar, residências e ao Viva Mulher.
Segundo a Guarda Municipal, foram realizados 186 atendimentos em acidentes de trânsito e 444 ações com o trabalho educativo no trânsito.
Fonte:
campograndenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf