sábado, 15 de setembro de 2012

FAZER SEGURANÇA PÚBLICA DESARMADO !!! VEJAM O RESULTADO QUE QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Vídeo mostra momentos tensos! GCM de Londrina sob "chuva de balas" quando respondiam a um chamado de uma escola municipal.

Olhem o motivo pelo qual se deve armar uma Guarda Municipal. Neste país não se faz segurança pública com cassetete na mão enquanto bandidos estão mais bem armados que as policias.
 
 
 
 

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) É CAPACITADA PARA UTILIZAÇÃO DE NOVO EQUIPAMENTO






Com o propósito de capacitar os Guardas Municipais no desenvolvimento de suas atividades, foi realizado ontem (13), um treinamento de condução do equipamento de mobilidade, o Segway. Essa nova tecnologia, utilizada no segmento de segurança, proporciona ao agente maior capacidade de patrulhamento. Adriano Souza, representante do produto e responsável pelo treinamento de condução, passou instruções de manuseio, manutenção e procedimentos do equipamento elétrico que vem sendo utilizado em todo o mundo.

Segundo o gerente de operações, Carlos Damasceno, o equipamento demonstra força, no aspecto preventivo, e dá maior desenvoltura nos serviços prestados pelos GM’s em praças, parques e similares. “Os Guardas Municipais tem mais domínio no terreno sobre determinadas ocorrências”, diz.

 

Fonte: FEBAGUAM
- See more at: http://videoblogueiro.blogspot.com.br/2014/12/BarradeCarregamentodoYoutube.html#sthash.KTLWRnNp.dpuf